sexta-feira, novembro 16, 2007

Ridicula felicidade

Apesar de estar no outro lado do mundo, longe de tudo o que sempre conheci, ultimamente, sem razao aparente, sinto-me bem…arriscava mesmo dizer que estou feliz…Gosto de pensar que as nosso estado de humor (do ingles mood) tem uma cor, geralmente sinto-me azul, mas ultimamente sinto-me um arco-iris. :)

Sera que estou a comecar a apaixonar-me pelo Japao?

Nao sei…Ultimamente tudo corre bem, os colegas japoneses do laboratorio finalmente tornaram-me meus colegas e nao somente alguem com que se partilha uma sala, os meus amigos, na sua maior parte outros estrangeiros educam-me em novas culturas, em especial a minha colega de quarto Tailandesa e os meus amigos Brasileiros (para compensar a falta de Portugueses), e de um modo geral todos os outros de todo o mundo.

E engracado que nestes momentos da minha vida tudo parece ter mais cor, mais sabor, mais cheiro (que se entenda bom cheiro), todos os dias o ceu parece mais azul, o vento parece mais gentil quando toca nos meus cabelos e o tudo o faco parece acto de alguem muito desastrado, preciso de babete para comer, desiquilibro-me da bicicleta! Parece que tudo o que nao devia acontecer, acontece e no entanto, sinto-me tao bem! E sera que me importo que estas coisas estupidas acontecam…nem um bocadinho :)
Sera que e errado , ser feliz sem uma razao, a minha felicidade ridicula!! Sera que a posso prolongar indefinidamente? Sera que alguma a sentiste?

A resposta e infelismente…Nao! Para nao variar os meus posts tem um tempo de atraso, na verdade eu senti-me desta forma a quase um mes atras! Ainda agora nao consigo explicar porque… Mas mesmo que atrasada queria escrever sobre isso!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa!!!

quarta-feira, novembro 21, 2007  
Blogger Ana Paula said...

Uauh! pensei que nunca ninguem lia os meus posts? e por terras brasileiras, como tu corre?

quinta-feira, novembro 22, 2007  
Blogger antonio_subtil said...

olhá lá, eu leio!!! não tens é feito quase nenhuns nos ultimos meses, neste blog.

A felicidade é mais importante do que as suas razões, não precisas saber porquê. se estás feliz é isso que importa.

mas essa cena do babete...........................isso já é um bocadinho grave.....

quinta-feira, novembro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pois leio, e leria mais se escrevesses mais!!!

Aind abem que estás feliz.

Beijos

segunda-feira, novembro 26, 2007  
Blogger Kazu said...

Oie Ana!
Que bom que voce esta bem... Aqui no Japao eh facil de achar pessoas que nao se adaptam, por ser uma cultura diferente, etc...
Fico feliz por estar tudo certinho! Continue escrevendo, e coloque mais fotos tambem! :D

terça-feira, dezembro 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home