domingo, novembro 05, 2006

bedida a barril


Este post vem a propósito de um jantar tipo jantar de curso, que eles por cá gostam de chamar de Party, que fui a semana passada. Só que queria partilhar com vocês a minha admiração na maneira que por cá se bebe cerveja...ao barril. Se bem que há também que dizer que a cerveja de cá é sumo para o Portuga, até eu, que não sou muito de cerv beber cerveja, bebo sem problemas...(mas não um barril...) para beber ainda prefiro o Sake ou Umeshu....
Benvindos ao maravilhoso mundo alcoolico no Japão...
Saudações Nipónicas

4 Comments:

Blogger antonio_subtil said...

o que tu queres sei eu....

domingo, novembro 05, 2006  
Blogger Ana Paula said...

e o que è António? :)

domingo, novembro 05, 2006  
Blogger roachz said...

Ahhh... too bad I dont understand you here. I will keep a watch on your english blog!!!

terça-feira, novembro 07, 2006  
Blogger Unknown said...

Olaaaaaa se puderes me escrever !!

Fica bem nina !!!

sábado, dezembro 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home