quinta-feira, agosto 10, 2006

Tugas em todo lado

Saudações, as minhas desculpas pela raridade de posts...o Japão é de facto um país muito interessante, falta o tempo...

Hoje aconteceu algo bastante surpreendente para mim…Estava descansada a visitar mais um dos templos famosos aqui em Kyoto, e mais posso acrescentar que estava um calor infernal e o maldito templo era no topo da montanha, quando ouço alguém dizer “olha este pagode e muito bonito” será que ouvi bem, foi o meu primeiro pensamento, mas depois confirmei falando um bocadinho português…Eram de facto tugas, não imaginam a minha alegria…fiquei de facto muito feliz foi a primeira vez que conheci Tugas aqui no Japão em Turismo… Bem o único senão e que não eram verdadeiros, vivem actualmente no Luxemburgo, e depois pensei pois as coisas andam tão mal por Portugal que o pessoal tem de sair…Contaram-me que estão no Japão já há 3 semanas e que até agora estiveram principalmente em Tóquio, para verem que vem ao Japão passar por Quioto é quase que obrigatório…

1 Comments:

Blogger antonio_subtil said...

recorda-me os dos picos da europa, lembras-te?

deixa-me tb assinalar que o luxemburgo é a capital do tuning!

quinta-feira, agosto 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home