quinta-feira, agosto 07, 2008

Moda Praia 2008

Aqui estão uns belos exemplos da moda que se pratica por estes lados na praia!
Temos fatos de banho tematicos, com aqui à direita um belo exemplo e na foto em baixo um mais normal e sem fato de banho (tavam a pensar que este pessoal pratica nudismo, tao muitos enganados) praticando o completamente vestidos (terceira foto).
Pois é, refira-se que existe uma percentagem de mulheres (20-30% eu diria) que vai para água dar uns mergulhos com t-shirt e calçoes ou quem sabe vestidos e etc. Sim porque as mulheres Japonesas não podem mostrar muito, olha o problema para o Homens (é muita tentação junta)! Pelo menos foi esta a explicação que ouvi para as mulheres que completamente vestidas a nadar como se fosse a coisa mais normal do mundo!
Já nas crianças e nos pessoal mais alternativo as coisas são diferentes, e ainda bem já imaginaram se vou à praia e sou a única a usar bikini! Seria um escândalo com direito à primeira página do jornal local!
Agoara, para a indumentária de praia esteja completa, falta é a boia! Se estavam a pensar que é só para os miúdos...olhem novamente para a foto...e poderão ver que aquilo é miúdo, é graúdo, todos as usam! Acham que não confiam muito nas suas habilidades de nadadores, o que não deixa de ser irónico considerando o facto de que o Japão é uma ilha!