quarta-feira, maio 23, 2012

A idade do Blog veio e foi-se

Pois e, depois de muito tempo de ausencia, regresso ao blog...e por curiosidade visitei tambem as paginas de blogs de amigos que criaram o seu por volta da mesma altura que eu.... Bem eu nao sei bem do que eh que estava a espera...Talvez de perceber que era so eu que tinha abandonado o meu em detrimento do Facebook, Twitter, Google+, linkedin,.... ele ha tantas aplicaoes sociais que o tempo falta para dar conta de todas... o blog sofreu um pouco de abandono, calculo que o mesmo tenha acontecido no outros casos. So houve uma excepcao....Parabens Toni, ja sao quantos aninhos a blogar? :)
Na minha opiniao depois de ter lido o post sobre o Facebook, comeco a pensar se nao sera mais saudavel controlar a participacao em redes sociais e passar mais tempo a escrever sobre as coisas que me rodeiam....

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

6 anos! and counting. O facebook, numa análise superficial é como uma fast food ou uma pastilha daquelas com um sabor muito forte durante 30 segundos para depois perder o completamente. O blog é mais profundo, é algo que fica e fica na net e não directamente num servidor da CIA.

com tantas milhas que deves ter no teu cartão vitória podias fazer tantos e tantos post....

quarta-feira, maio 30, 2012  
Blogger Ana Paula said...

:)

quinta-feira, maio 31, 2012  

Enviar um comentário

<< Home