Now, vive o momento…
Para quem tem visto ultimamente alguma televisão ou ouvido um pouco de rádio, já poderá ter ouvido a expressão “Now, vive o memento” que não é nada mais nada menos que o slogan da nova da campanha de publicidade da Vodafone. È o que eu gosto de chamar publicidade inteligente, publicidade que dá prazer ver, bem feita, com cenários e temáticas bem construídas. Neste caso toma-se o exemplo do efémero, um animalzinho que tem uma esperança média de vida bastante diminuta comparativamente à nossa e que nem mesmo deixa de a aproveitar em toda a sua plenitude, de fazer as coisas que mais gosta, de amar e afins…Todo o anúncio está espectacular, desde o inicio que começa com o bla-bla-bla da efémera até se ver o que ela faz com apenas 24h de vida.
Já agora o efémero é um insecto da família dos Efemerídeos, que, depois de atingir o estado adulto, vive apenas algumas horas, não se alimentando, e morrendo após a postura.
Moral do anúncio: Aproveita todos os momentos da tua vida, aprende com a efémera… incrível se pensarmos na quantidade de coisas que podemos aprender olhando para a natureza…Dizem que o Homem é afortunado porque tem a capacidade de raciocínio, para entender a vida…não sei se será uma fortuna, mas antes uma maldição. Quem não pensa e apenas sente, vive muito mais feliz…é no fundo isso que podemos aprender com a efémero, pensar menos e sentir mais…
Outro que também está muito giro, também da Vodafone, é o que passa (acho) que apenas na rádio, que conta a historia de um casal que se encontrou num viagem de comboio com tantas outras, mas que nesse dia por algum motivo, tornou a viagem diferente. O casal troca olhares, sorrisos tímidos estação após estação e quando ela se levanta para sair, ainda olha para trás sorri e sai. O casal nunca mais se reencontrou… Novamente, moral da história: não desperdiçar as oportunidades que a vida nos dá…Acredito que o senhor se deve ter arrependido bastante de não lhe ter pedido o número de telefone…mais uma vez…
Now, vive o momento…
Já agora o efémero é um insecto da família dos Efemerídeos, que, depois de atingir o estado adulto, vive apenas algumas horas, não se alimentando, e morrendo após a postura.
Moral do anúncio: Aproveita todos os momentos da tua vida, aprende com a efémera… incrível se pensarmos na quantidade de coisas que podemos aprender olhando para a natureza…Dizem que o Homem é afortunado porque tem a capacidade de raciocínio, para entender a vida…não sei se será uma fortuna, mas antes uma maldição. Quem não pensa e apenas sente, vive muito mais feliz…é no fundo isso que podemos aprender com a efémero, pensar menos e sentir mais…
Outro que também está muito giro, também da Vodafone, é o que passa (acho) que apenas na rádio, que conta a historia de um casal que se encontrou num viagem de comboio com tantas outras, mas que nesse dia por algum motivo, tornou a viagem diferente. O casal troca olhares, sorrisos tímidos estação após estação e quando ela se levanta para sair, ainda olha para trás sorri e sai. O casal nunca mais se reencontrou… Novamente, moral da história: não desperdiçar as oportunidades que a vida nos dá…Acredito que o senhor se deve ter arrependido bastante de não lhe ter pedido o número de telefone…mais uma vez…
Now, vive o momento…
1 Comments:
do melhor!!
agr e arranjar a musica do "Comboio" ?? como ??
Enviar um comentário
<< Home