sexta-feira, setembro 02, 2005

Recorde nos 2344

Estabeleci na minha vida um novo recorde de altitude, aos 2344 metros nos Horcados Rojos, que quase não ia conseguindo chegar, não fosse a ajuda do meu fiel companheiro cajado (não pensaram que era o Toni…). (António não leves a mal, obrigado pela ajuda física e psicológica)

O caminho tenho de confessar foi muito duro e em algumas partes talvez um pouco perigoso, mas a grandiosidade da paisagem que me rodeava fazia com que todo o esforço valesse a pena ao mesmo tempo que me dava ânimo para a subida interminável (curva após curva) de um caminho de cabras, entre visões fugazes de picos a rasgarem os céus , com cores diferentes entre o cinzento, alaranjado e o branco encandeador da neve!


Eu estive la Posted by Picasa

7 Comments:

Blogger antonio_subtil said...

emenda lá isso, eram 2344 metros!!!!!!

essa altitude não tinha piada nehuma

sábado, setembro 03, 2005  
Blogger Pedro_Ginja said...

eu já tava a ver........ir a espanha para chegar aos 1344 metros.......isso era ridículo....
Então nesse caso já teria chegado aos 1991 metros....

Assim, prontos admito fui derrotado...

Mas o que eu gostava mesmo de subir er o Kilimanjaro no quénia....5000 e tal metros ou serão 6000 m??? isso é que deve ser.....ou os Alpes????

terça-feira, setembro 06, 2005  
Blogger Ana Paula said...

Obrigada pela correcção. De facto 1344m não é nada de especial... Pedro se quizeres companhia para o Quénia avisa...

quarta-feira, setembro 07, 2005  
Blogger antonio_subtil said...

1991 é na serra da estrela mas não te esqueças que vais de carro, ir a pé faz toda a diferença o kilimanjaro têm 5895 m e "era" o unico sitio em Africa com neves e o monte branco nos alpes tem a modesta altitude de 4807 ou 10 consoante a altura do ano.

Montanhas? eu tou lá...

quinta-feira, setembro 08, 2005  
Blogger antonio_subtil said...

eternas...

quinta-feira, setembro 08, 2005  
Blogger Ana Paula said...

Depois de ter visto uma reportagem de um grupo de jovens diabéticos a escalar, salvo seja a caminhar, o Kilimanjaro até aos 5000 e tal metros, decidi que este estará de certo nos próximos destinos de férias...

Se eles conseguiram, apesar de todas as limitações obvias, também nós conseguimos...

Acho que podemos agendar...

terça-feira, setembro 20, 2005  
Blogger antonio_subtil said...

o kilimanjaro é fácil de subir porque tem uma "estrada" praticamente até ao topo

quarta-feira, setembro 28, 2005  

Enviar um comentário

<< Home